quinta-feira, novembro 18, 2004

Quinze pra meia-noite...

...e eu ainda estou no escritorio. Nao trabalhando, so fazendo companhia pro meu amorzinho... Na verdade, meu horario encerrou umas seis horas atras... Hehehehehe... mas amor e isso...e eu gosto de ficar aqui. Nada, nada, tem Internet e eu posso ficar brincando... hehehehehe

Alias, deixa eu contar uma coisa engracada aqui de Manaus... A noite, a cidade e dominada por um bando de mariposas gigantes. De todas as cores, formatos e tamanhos (especialmente ENORME...). E toda vez que vou no banheiro aqui no escritorio - o banheiro fica fora da sala onde funciona a agencia, que e num conjunto comercial - sou atacada por uma dessas asas-delta desnorteadas... Ta, eu sei que ela nao morde, nao pica, nao envenena, mas... Po, e bem desconfortavel servir de aeroporto pra um inseto com os olhos quase do tamanho dos seus... Qualquer dia vou desenvolver um game: a partir do momento que eu saio da frente do computador vou enfrentando varios tipos de mariposa ate que, quando me encontro confortavelmente sentadinha na privada, vem o chefao - uma mariposa enorme, tipo a Mothra - resolve entrar na mesma cabine que eu.

E..."Welcome to the jungle"!! :D

Nenhum comentário: