terça-feira, agosto 12, 2008

Mudanças

Não sei o que é mais engraçado: observar as mudanças do mundo, ou as nossas próprias.
Ultimamente, tenho descoberto mais sobre mim mesma. Nos últimos anos, acredito que minha consciência tenha expandido bastante em relação ao meu "eu". Fisicamente, ainda não tenho a mínima noção da minha própria aparência, mas psicologicamente estou muito mais esclarecida. Por exemplo: descobri que eu sou incapaz de deixar qualquer coisa que me atinja passar em branco, e talvez seja por isso que eu tenha uma memória tão boa, o que ás vezes é uma lástima, porque também torna complicado o perdão. Descobri que eu não sei e nem nunca vou saber o que é verdadeiro, pois, se estou correta, posso pecar na falta de humildade, e, sendo humilde, talvez não escolha seguir a um caminho que considero certo, por medo de que talvez esteja errado. Entenderam? Tudo bem. Eu entendi, e isso é o que importa.

Nenhum comentário: