terça-feira, janeiro 31, 2012

31 anus

Parabéns para mim
Com certeza eu tenho muito o que comemorar, mas não quero.
Sei que tem tanta coisa linda na minha vida que brilhou hoje para mim e brilhará sempre, mas eu não consegui admirá-las como mereciam.
Não interessa quem é o culpado pela dor, sou culpada por sentí-la
Eu não sei o que fiz nem onde assino pra te mandar tomar no cu
Enfiar no rabo toda essa merda na qual você me enrolou por tanto tempo
No que eu estava pensando ao achar que merecia você, quando eu não consigo mais acreditar que você mereça tudo isso.

A culpa é minha
Você avisou.
Foi prova de fé ou ignorância
Só prova que não fui eu
Quem perdeu

Eu vou querer voltar atrás com tudo isso? Me prova que sim, eu estou doida pra sentir esse arrependimento!!
Ou você vai deixar eu me arrepender de NÃO ter feito isso depois?
Vai ter coragem de jogar limpo de uma vez por todas?
Ou depois de me atirar todas as suas verdades de cristal
Vai ter coragem de dizer na minha cara
Que a maluca sou eu?

(Tradução adaptada de "Happy Being Me" de Samantha Kyle, 1979, U.K)

Nenhum comentário: