sábado, agosto 25, 2012

Sagatiba

Tem coisas que a gente não esquece. Pode passar uma década, milhares de quilômetros, vidas inteiras, a gente não esquece. Muita coisa se perde, detalhes às vezes importantes. O som de uma voz que se apaga, mas as palavras sempre ficam. O tom de uma risada, mas não o brilho de um sorriso. Pequenos tesouros do coração que tornam ainda mais óbvio o fato de nada neste universo ocorrer por acaso. Também penso muito nisso, questiono os motivos de tudo o que está bem à minha frente, mas cujas razões desconheço. Merecimento com certeza, mas por quê? Lições a serem aprendidas: é hora de lutar às cegas pelo o que a lógica não vê, mas o coração sabe que está lá. Já não sei onde buscar as respostas, mas sigo firme na caminhada e sei que elas virão ao meu encontro quando chegar o tempo certo. É a minha única certeza dissipando todos os receios.Reconheço meu caminho e por ele vou seguindo, pois hoje eu sei que há algo maior a me guiar. E quando me sinto esmorecida peço o auxílio dessa Força movedora, que me torna invencível. Pois onde você estiver, sempre irei lhe buscar. Sempre.

Nenhum comentário: