domingo, setembro 18, 2005

CASAMENTO

Essa foi minha grande balada do sábado a noite. Casamento do meu primo, irmão mais velho do que casou em Junho. E ainda tem o casamento da prima Sylvia em Novembro. Não que eu tenha muitos primos, é que todo mundo resolveu casar ao mesmo tempo, mesmo... E teve o casamento da Denise em Janeiro...

Bom, na prática eu fui a primeira *rs*. Mas como não podemos casar ainda, até que é bom pra matar a vontade... *rs*. Se bem que, nem que eu pudesse ia casar esse ano. Falta de criatividade... *rs*. Anyway, a melhor parte eu já tenho. E quando for pra oficializar isso... Não vai ter festa, vai ter rave. No mínimo três dias :P

Ah, falando em mim e no Biludo: a gente está com uma comunidade no orkut:PIKENA & BILUDO. Num mundo de voyeurs, nada como uma boa dose de superexposição da intimidade... Hehehehe. Antigamente, nós trancávamos e escondíamos nosso diário. Agora os publicamos para o mundo.

Os tempos mudam...

Nenhum comentário: