domingo, setembro 11, 2005

HEAVY-METAL DAY...

Ontem fiz um rolê que fazia tempo que eu não dava: galeria do rock de tarde, e Manifesto á noite. Isso tudo por conta da vinda da Loyana, uma amiga metaleira de Manaus que cabulou um congresso no Rio e veio passar o sábado aqui.

Confesso que me decepcionei um pouco. Não porque encontrei as mesmas pessoas com as mesmas futilidades de sempre, mas justamente porque NÃO encontrei nada disso. Nem as pessoas (exceto amigos com quem ainda mantenho contato e com quem me identifico desde sempre), nem sequer o ambiente. O Manifesto, então, está irreconhecível. Apesar de a infra-estrutura ter melhorado 100%, fiquei com a impressão de ter ido em um outro lugar, e não o bar que era quase minha segunda casa.

Vou ter pra sempre saudades da "minha" mesa na varanda...

Nenhum comentário: