sábado, outubro 08, 2005

Bem-me quer, mal-me-quer, bem-me-quer...

Fora de papo. Não sei mais o que pensar do Orkut. Apesar de ter sido o responsável indireto pelo meu casamento e ter me trazido de volta a Denise, que se tornou uma amigona sem igual, eu ainda odeio essa merda. Apesar de possibilitar que eu solte meu verbo e exponha minhas opiniões inúteis para o mundo, e até de conhecer gente tão perturbada quanto eu, eu ainda acho aquilo a coisa mais nojenta do mundo. Queima-filme e encrenqueiro, é a rede mundial de fofocas e intrigas integralmente conectada á hipocrisia digital. Um universo virtual de gente falsa de verdade, onde todos vivemos nossos personagens da forma mais plena. Reflexo da globalização desordenada de uma população de alter-egos.
É nojento. E eu faço parte disso.
Eu sou nojenta.

Um comentário:

Aidna disse...

Vish, imagina se tivesse facebook nessa época!