sexta-feira, outubro 14, 2005

TÔ ATACADA MESMO, E VAI SOBRAR PRA TODO MUNDO!!!

Tô emputecida. Tô naquelas de pegar uma metralhadora e sair atirando em absolutamente tudo o que me incomodar. Estou egoísta, violenta, sádica e NEM UM POUCO PREOCUPADA com moral, bons costumes, ética, política da boa vizinhança e direitos humanos.
Aliás, antes de qualquer um vir me censurar, acho bom ter a consciência limpa de NUNCA ter tido um dia desses. ODEIO gente hipócrita mais do que eu posso odiar qualquer coisa nesse planeta. Sei que é "feio", mas que se dane. Ao contrário de muita gente que prefere atacar por trás, ou ficar remoendo essas coisas eu boto tudo em pratos limpos mesmo. E não tô nem aí pra quem acha isso errado. Tem algum problema comigo? Fala na cara e vamos resolver isso. E se for gratuito, problema seu. Só não me encha o saco, desapareça da minha vida. Creia-me: não vai fazer falta.

Nenhum comentário: