quarta-feira, outubro 04, 2006

Humpft...

De que adianta atualizar isso aqui? Há séculos ninguém visita, ninguém comenta, ninguém p**** nenhuma!! *risos*
Ou eu tô escrevendo asneira demais...ou estou com amigos de menos *risos*. Ah, saudade do tempo em que meus blogs eram populares...! *risos*
Talvez minha vida fosse mais interessante...Ah, isso acho que não era, não. Acho que nunca houve na minha vida época em que tinha mais gente tentando meter o bedelho nela como agora. Nem entendo porque...Afinal, se fosse algo tão misterioro assim, eu não a colocaria aqui, em um site da Internet, onde qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo pode acessar...Aliás, acho que se fosse assim tããããão interessante, pelo menos isso aqui estaria cheio de comentários. E olhaí o espaço de comentários vazio, ás moscas!

Putz, pra ficar pesquisando a vida de alguém tão absolutamente tediosa como eu, vocês não devem ter MESMO o que fazer, não? *rs*

Mas deixa quieto...Não vale a pena me preocupar com esse tipo de gente: prefiro dar material de leitura de qualidade para quem realmente se interessa pela minha pessoa. Então, amigos virtuais, alguém pode me explicar que tipo de melhorias devem ser feitas nesse blog para que ele seja "reavivado"? Será que tenho de ser mais polêmica? Colocar receitas de coquetéis?

Esquece: não vou colocar fofocas pessoais dos meus conhecidos, e muito menos fotos minhas pelada *risos*

Acho que vou ter de me conformar com o esquecimento.

Nenhum comentário: