segunda-feira, março 05, 2007

Grávida de verão não faz "Chá de Bebê": Faz "Iced Tea" :D

Ufaaaa..! Finalmente!
Essa última semana quase acabou comigo: um calor de rachar mamona, a falta do meu amor (já que o Biludo passou alguns dias fora, a trabalho), uma dor absurda no braço (graças à vacina anti-tetânica) e a barriga imensa, maior e mais pesada do que nunca... O domingo trouxe uma prova de fogo: o chá de bebê, primeira festa oficial protagonizada pela nossa princesinha Julia...Confesso que a tarde teve seus momentos "torturantes": o calor absurdo, a falta de posição pra sentar, o cansaço nas pernas, o desconforto generalizado e o pior: o esforço pra não transparecer nada disso *rs*.

Mas tenho certeza que a compensação foi muito maior. Eu estava cercada não de muitas, mas de pessoas que adoro, incluindo algumas com quem havia tempos não tinha a oportunidade de encontrar...Conversamos, demos risada, foi tão bom!! Amigos de todas as horas, amigos de tempos atrás, novos amigos, família..! AMEI ter recebido a Karina e o Silvio, esse casal maravilhoso, companheiros de tanto "heavy metal"...Relembrado tempos gloriosos de purpurina e backstage com a Pri, quando éramos as peruas mais assumidas e barulhentas do underground...Pra completar o time from hell ainda tinha o Gustavo, colega das antigas da turma de finlandês. Ele e o Reade (que andou sumido paaaacas :P) levaram as namoradas, que eu não conhecia, e descobri que são uns amores! (e olha que simpatia feminina não é o meu forte... Hehehehe!) Aliás, também gostei muito da Sendy, uma ex-colega de faculdade do Biludo que eu só conhecia das 99.765.345.444.298.370 histórias sobre o TCC dele que eu tenho ouvido nesses últimos três anos... *risos*. Finalmente pude me apresentar a ela e ao namorado (e também ex-colega do Biludo).
O Nandão e a Jana levaram o filhote, Pedro Henrique, que virou uma atração á parte. Fofíssimo, simpático e sociável com seus seis meses e nenhuma sobrancelha *risos*. Deixa estar que, logo, logo ele vai estar bajulando a "tia" Pikena aqui, atrás da gatíssima da Julinha... *risos*.

Foi muito legal também poder dividir esse momento com a família...Fazia muito tempo que eu não via reunidos meus pais e meus amigos, fazia tanto tempo que não fazíamos uma festa...Da última vez inclusive, eu ainda estava naquela fase em que misturar festa e pais era chato e até "ridículo". É, talvez eu esteja ficando velha...Mas realmente eu me senti muito feliz de estarmos todos ali. Acho que ninguém entenderia o quão importante isso foi pra mim...

Outra coisa muito especial foi ter finalmente conhecido o bisavô paterno da nossa filhota e a esposa dele. Fazia muito tempo que eu estava ansiosa para conhecê-los, mesmo porque o filho deles, o "tio" Léo é uma pessoa por quem há muito tempo eu tenho um carinho enorme, uma consideração e amizade infinitas... Foi uma pena esse encontro só ocorrer agora, quando eles não puderam se demorar muito, porque o "Vô" Modesto estava se recuperando de uma cirurgia no olho, e como haviam outros convidados não podíamos dar aquela atenção exclusiva que a ocasião merecia...Mas espero que uma segunda oportunidade não demore para se fazer: eu realmente adorei os dois, como nem poderia deixar de adorar, pois faz tempo que o entusiasmo do novo bisavô me conquistou..:D

O que eu posso dizer? Denise, Giuliano...É mais do que "orgulho", mais que "honra" o que eu sinto por poder tê-los como padrinhos da nossa filha. É a sensação de que não poderíamos ter escolhido melhor, não só pela amizade que nos une, mas também pelas pessoas maravilhosas que vocês são. Só felicidades para vocês, e esse bebê que está chegando pra podermos dividir cada vez mais nossas histórias, criando juntos nossos filhos...

Quem diria. Nós já somos a "geração passada" *risos*

Que venha o futuro!

Nenhum comentário: