terça-feira, março 06, 2007

Meu sonho, um mico, sua inveja..! :D

No começo da gravidez a graça era passar na fila de gestantes. Hoje, com minha desproporcional barriga de oito meses e meio, inaugurei a "fase dois":

EU FUI NO SUPERMERCADO E SAÍ PELOS CORREDORES DIRIGINDO AQUELE CARRINHO ELÉTRICO!!

*clap, clap, clap, clap*

Tá, eu já sei: tem muita gente lendo isso e pensando "grande coisa..!". Pura hipocrisia, que eu sei! *risos*. Eu duvido que qualquer ser humano 100% funcional, que não esteja de fato sentindo nenhuma dor terrível, que não tenha nenhum motivo real para usar aqueles trocinhos, nunca tenha se pelado, nem que seja por pura curiosidade, de vontade dirigir um troço daqueles. Bom, eu sempre tive, claro. Mas não sou "cara-de-pau" como algumas pessoas, que têm mesmo coragem de inventar uma desculpa inexistente para usar o tal carrinho. Mesmo porque tem aquele maldito anjinho no meu ombro direito que sempre dizia que alguém realmente necessitado poderia precisar dele... Tanto que mesmo depois que a barriga cresceu bem, não quis pegar o carrinho antes de realmente achar que eu estava precisando.

Bom, eu não estou mais podendo ficar de pé muito tempo. Andar muito faz com que eu sinta aquela dor horrível na bexiga, por causa do peso e da posição da bebê...

O anjinho não falou nada, obaaaa!! Lá fui eu correndinho me aboletar no tal carrinho! :D Exceto pelo Biludo que insistia em não andar do meu lado (diz ele que não queria pagar mico, mas eu sei que era pra diminuir a dor de cotovelo *rs*), e por algumas manobras um pouco mal-sucedidas, aquilo é MUITO divertido!! *risos* Parece parquinho de diversões!! Ele vai pra trás e pra frente, e você esterça o volante...Mas não tem freio. Mesmo esquema que o jipe da Valentina, e pra mim tá pra lá de bom. Não sei pra quê inventam esse troço de embreagem pra dificultar as coisas...Aposto que foi idéia de algum dono de auto-escola..!

Nenhum comentário: