terça-feira, setembro 18, 2007

In the heat of the Amazon

Aliás, acho que é de bom alvitre fazer algumas atualizações...Um ano depois, estou de volta a Manaus. Desta vez acompanhada de minha filha, e indo ao encontro do - agora oficialmente- maridão. No entanto, para quem conhece a história, sabe que não foi uma viagem querida e ansiada, sabe o quão dolorosa foi a partida. Tanto que, pela primeira vez, não agüentei, e saí chorando de Guarulhos.

Mas se Deus abre uma janela a cada porta que parece se fechar...Desde aquele instante tive o prazer de descobrir apenas ótimas surpresas e anjos em meu caminho. Antes mesmo de pisar em terra firme, uma visão de sonho se revelou diante de meus olhos. Eu deveria saber que era o anúncio de que tudo, finalmente, daria certo.

Sim, estou feliz. E que me perdoem todos a quem fiz sentir meus temores. As coisas não irão ficar bem. Elas já estão bem.

Ficarão apenas melhores.

Tenho certeza disso.

Nenhum comentário: