terça-feira, setembro 25, 2007

ONONONONO ONONO ONONONONO

Ai, que raiva desse tal de ONON! Meu marido fez um outdoor super legal para o delivery da Gelateria Parmalat. Mas, como ainda não achou "a" frase para colocar no anúncio, apresentou-me o layout cheio de "ONON".

Nada irrita mais um redator do que uma peça bonita e chamativa, caminha mais que pronta pra UMA frase curta e bem sacada...Que não está lá.
Fui descarregando minha betoneira de palpites. Cheguei a sonhar (ou ter pesadelos) com essa maledetta frase. Tudo soava bem, mas não bem o suficiente. E saber o motivo, a justificativa do meu marido pra isso, é o que mais me tira o sono.

E mais me deixa triste.

Eu preciso conversar com algum redator publicitário de sucesso. Preciso perguntar uma coisa que está me matando por dentro. Não sei se é paranóia, mas tá me magoando demais.

Alguém aíiii..?

Nenhum comentário: