quinta-feira, junho 07, 2012

#Desabafo... de novo

Nojo. Tô com nojo de algumas coisas e pessoas. Ás vezes eu me pergunto se deveria escrever certas coisas como essa aqui, fazer esses desabafos, porque afinal de contas sei que estou dando respaldo pra muita gente achar que estou me fazendo de vítima, que estou julgando, etc, etc, etc... Mas sinceramente, dá licença; eu ESTOU SIM me sentindo acuada, cada vez mais encurralada, cercada por pessoas que vou te contar! Eu acho que nem sabia que tinha esse tipo de gente podre tão perto de mim, me sinto até uma completa idiota de não ter percebido isso antes. Que sociedade doente!! Pedófilos e crianças postando fotos sensuais. Homofóbicos que transam com travestis, meninas beijando meninas só pra provocar. Mulheres bonitas, inteligentes, fazendo apologia de uma vida libertina como se fosse feminismo, mas na que no das contas só vestem cada vez mais a carapuça da vaidade e da objetização como se "bem sucedida" fosse simplesmente ter um bom emprego para sustentar as compras que a farão sexualmente atraentes por mais tempo. Nessas, adiam a maternidade sem vergonha de consideram filhos como um bem de consumo a ser adquirido dentro de um orçamento, e após outros luxos materiais como carros, cursos e viagens ao exterior.

2 comentários:

Unknown disse...

Rosinha, quanto a isso, só tenho uma coisa a te dizer: Graças a Deus estamos livres do aprisionamento causado por certas ilusões, se vc já viu o filme "Perci Jackson, O ladrão de Raios", acredito que essa é a mesma situação de quando se come a "flor de Lotus" do tal cassino lá que eles visitam...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.