quinta-feira, novembro 08, 2007

E esse "ã", de "Cauã"...

Hoje saiu nas notícias do MSN uma notícia cujo título era Cauã Reymond "amarela" em ensaio fotográfico!. A reportagem diz que Cauã deveria fazer umas fotos em que aparecia se agarrando com uma modelo, nos maiores amassos, mas não quis. Namorado da ex-Miss Brasil, ex-Big Brother e atual-arremedo de atriz "Grazi" Massafera, recusou-se a grandes atracações com a modelo, porque "A Grazi não vai gostar..."

Olha, apesar de ser feio que nem trombada de jamanta com betoneira, e namorar um ícone de antipatia, achei legal a atitude dele.Ao contrário do site, que publicou a nota com um certo tom de cinismo e gozação, eu penso o seguinte: o cara tá respeitando a parceira dele. Independente dela ser uma ciumenta chata ou dele ser um encoleirado cagão, isso não é problema nosso: onde já se viu homem comprometido aparecer em público "de amasso" com outra? Não interessa se é de mentirinha, se é "artístico". É desrespeito ao relacionamento e fim de papo. É feio, e pronto.

Eu já acreditei em "beijo técnico" e em todas essas patacoadas de atores e atrizes, e até acredito mesmo que os bons e verdadeiros atores e atrizes até consigam separar a interpretação da vida real. Mas tá pra lá de óbvio que há muito tempo essa profissão deixou de exigir tanta "profissionalidade" de seus praticantes: haja visto o número de casais que se formam e desmancham a cada novela, a cada "par romântico fictício".

Posso até ser ciumenta, mas burra é que eu não sou mesmo. Pegação com outra? Se eu pudesse, não teria nem em sonho, quanto mais na TV, em foto de revista..! Sou casada com um ex-modelo, já tive minhas experiências no mundo artístico, e recentemente (pra espanto absoluto do agenciador) me recusei terminantemente a me meter com isso de novo. Eu sei o quanto isso mina uma relação monogâmica, fechada e tradicional como a minha. Talvez funcione em outros relacionamentos, ou com outras mentalidades...(viva Tarcísio e Glória!) mas comigo no way.

Não há vaidade nesse mundo que valha o sacrifício de um verdadeiro amor.

Nenhum comentário: