quinta-feira, novembro 01, 2007

Happy, happy hell-o-ween..!

Trocentos anos sem atualizações, mas sobretudo, sem muita vontade de escrever. Estou perdendo aquela fúria literária de antigamente. E isso é ruim, muito ruim.
Na verdade, assunto para colocar em pauta tenho de sobra, mas acabo deixando que a oportunidade passe em branco simplesmente porque não sei até que ponto é correto - ou no mínimo simpático - de minha parte, publicar estes pensamentos. São coisas que eu gostaria de discutir, sim, mas não tenho com quem. Pois sei que incomodaria a muita gente saber o que eu realmente penso a respeito de algumas coisas. Talvez algumas pessoas até se ofendessem. Pessoas, principalmente, a quem eu jamais gostaria de ofender. Por isso, me calo, quando o que eu mais queria era gritar.

Nenhum comentário: