sexta-feira, novembro 30, 2007

Go, LAZY TOWN!


Quando Lazy Town apareceu no Discovery Kids, eu não sei se já estava grávida, mas com certeza a Julia não havia nascido. Lembro de ter lido a sinopse da estréia no guia de programação e achado uma tremenda baboseira : Uma cidade onde todo mundo é preguiçoso, até que chega a sobrinha do prefeito e bota todo mundo pra se mexer. Junte a isso um super-herói que só come frutas, verduras e legumes e faz ginástica (literalmente) o tempo todo. Eu nunquinha que iria parar pra ver um troço desses. Apesar de não ser mesmo parte do público-alvo, eu costumo assistir e gostar de programas infantis. Mas aquilo estava fora de cogitação...

O tempo passou, minha filhote nasceu e pegou gosto por TV. O Discovery Kids como canal favorito era uma escolha óbvia, já que sua programação é a mais voltada para crianças pequenas durante todo o dia. Começou com Pocoyo (pelo qual eu também me apaixonei), mas não demorou nada pra que minha filha se encantasse com as cores e as músicas de Lazy Town. E eu acabei prestando atenção em um...dois..três episódios...

Tá, tá , tá... Hoje eu dou o braço a torcer. GO, LAZY TOWN!! *risos* Acho que tanto quanto mãe como pessoa tentando levar uma vida mais saudável, temos que aplaudir uma fórmula funcional pra combater o sedentarismo e o vício em fast e junkie food desde a infância...Deus queira que minha Julia nunca passe o perrengue que eu passei por toda a adolescência...E se tiver que ser Sportacus quem vai nos salvar , que seja! :D

Nenhum comentário: