quarta-feira, setembro 02, 2009

EM&Tantas lembranças..!

Não sei se já postei sobre isso antes (devo ter postado), mas bastou uma simples menção da minha amiga Priscilla pra eu entrar numa seqüência de flashbacks de um tempo muito legal na minha vida...Quando eu estudava na EM&T- Escola de Música e Tecnologia.
Eu me divertia absurdos na aula (com a maravilhosa Eliete Murari, e fora dela, dentro e fora da escola. Edu Letti,Edu Ardanuy,Jefferson,Faíska,Nilton Wood, Kiko, Kika, Paulinho, Vanessa, Ju... e mais tanta gente com quem dividi muitas tardes, noites, happy hours. Foi numa dessas que descobri o EMPÓRIO, o bar mais mequetrefe da cidade, onde ás vezes o garçom tinha que ir comprar a cerveja no supermercado (!!) e onde serviam licor de Kiwi num copo de requeijão cheio até a boca. Mas o som...Só diretoria!! Pelo nível dos freqüentadores acima citados, vocês imaginam o nível das "jams" que aconteciam por ali. E pouquíssimas pessoas testemunharam isso, já que o público do bar parecia restrito ao pessoal da Escola...Cada festa maluca eu vivenciei por ali!

Saudades do Taffo, de sua Rosa Branca que tantas vezes virou referência para os meninos brincarem com meu nome. Saudades dos eventos, de conviver lá dentro com meu irmão, meu melhor amigo, das risadas e histórias que vieram, passaram, mas ficaram na memória.

Nenhum comentário: