terça-feira, setembro 01, 2009

Criativa em Crise

Fazia tempo que não passava por um "branco" desses.
Estou há uma semana debruçada nesse computador sem que nada realmente digno de aplausos tenha passado por esse teclado.
E o pior é que não posso nem dizer que é uma crise de criatividade... Eu até tenho alguma das minhas típicas boas idéias aqui ou ali... Só não consigo criar para o que IMPORTA, como os benditos jobs na minha mesa.

Tenho feio os anúncios mais meia-boca da minha carreira. É vergonhoso.

Agora, preciso escrever um roteiro de 3 minutos e meio para o festival Curta 4ponto5. Quero inscrever dois roteiros. Um já está pronto, apesar de eu ter achado meio bostinha. Minha chance vai ser o segundo, que tem que sair ainda hoje. Amanhã vou inscrevê-los.

Droga...


Queria uma lâmpada acesa.

Nenhum comentário: