terça-feira, setembro 19, 2006

Barriga cheia... de amor!

Enjôo. Enjôo. Enjôo. Achei que essa brincadeira boba já tinha acabado, mas nããããão...
Bem, pros meus desavisados leitores, eu digo agora: estou grávida. De... sei lá, umas dez semanas? Há muito já perdi as contas. Ok, sei que esse post está meio chocho para trazer uma notícia dessa magnitude...E sei que eu também poderia tê-la dado antes, já que sei há mais de um mês...Mas, bem, digamos que isso é reflexo da surpresa causada por esta situação. Mas quem disse que a felicidade tem hora pra chegar, não é mesmo?
Dentro de mim tem uma pessoa...uma pessoa feita totalmente de amor, que vai nascer só por causa desse sentimento maravilhoso que existe entre eu e minha alma gêmea, o homem que eu mais amo e admiro nesse mundo, e ao lado de quem já venci tantos obstáculos, já conheci tantas conquistas, vitórias e com quem tenho dividido tantas coisas marcantes...Essa criança já é abençoada, porque é em si uma bénção.

Mas, se para muitos o nascimento de um filho vem para consolidar um casamento ou dar um novo início, para nós será muito mais que isso...É um presente e um desafio, e acima de tudo, uma motivação para mais do que nunca, sermos o melhor de nós mesmos...

Estou sendo emotiva, quando prometi a mim mesma que não seria. Não sei por quê. É difícil realmente escrever o que eu sinto. Até porque meus sentimentos estão totalmente fora de controle, e quando vou traduzí-los, sai tudo meio... deformado :P

Tá vendo por quê eu não dei a notícia antes? *rs*

Bom, o que vocês podiam esperar de alguém que chora com horário político, fica com raiva de comerciais de TV, manda todo mundo praquele lugar o tempo todo, e fica deprimida vendo filme erótico... Eu ando uma pilha... *rs*

Não esperem sanidade de mim, nos próximos seis ou sete meses.

(ou talvez pelos próximos vinte ou trinta anos)

Nenhum comentário: