domingo, setembro 24, 2006

Working Late...

...E,para coroar um longo dia de trabalho na frente desse computador idiota, nada como deixar algumas linhas nesse meu tão-abandonado blog.

Estava pensando em bolar um layout novo para essa poioca, mas desisti, ao menos por enquanto. Ver essa tela por muito tempo seguido, ás vezes me deixa enjoada. Como eu disse, já era para eu ter passado dessa fase, acho, mas ainda tô na mesma: muito mal-estar e nada de barriga...

Bom, pelo menos não tô uma grávida baleia como a Britney Spears...*risos*

Poxa, não é de se admirar que eu não tenho recebido visitas, e muito menos comentários: isso aqui tá um saco!! *risos* Acho melhor tratar de sacodir a poeira e voltar à velha forma "bloguística" novamente, antes que eu cometa um "bloguicídio" de tanto me deprimir com minha própria chatice...

Nenhum comentário: