terça-feira, setembro 19, 2006

Socorro, Cicarelli!

Segundona (já é terça, né..?) e o grande assunto do momento: a porcaria do vídeo da Daniela Cicarelli em cenas pra lá de tórridas com o namorado, numa praia da espanha.

Eu, vouyeur e fofoqueira assumida, fui conferir. Na maldade, sei lá por quê. E o que vi ali foi...Oh! Uma cena absolutamente comum!

Não digo que seja comum vermos isso por aí. Pelo menos não é educado ficar reparando. Mas me diz: E DAÍ? É um jovem casal qualquer, de namorados quaisquer, dando amassos e rapidinhas numa praia como QUALQUER OUTRO CASAL. Não é nem uma traição, um flagra, uma grande novidade. São dois namorados públicos e assumidos, fazendo o que todos namorados fazem. Aliás esse vídeo seria um dos voyeur caseiros mais sem graça da internet, que só ficou famoso porque a protagonista em questão é famosa. Se pelo menos ainda fosse a Sandy, ou outra "virgem" de plantão... Mas a Cicarelli? Tenha dó! Ninguém tem mais o que fazer, mesmo...(nem eu, que ainda me dei o trabalho de assistir aquela porcaria. Até o filme da Paris Hilton era mais interessante.)

Se alguém REALMENTE achou aquilo um absurdo, algo chocante, e que nunca fez, nem faria igual eu só lamento...

Nenhum comentário: