quinta-feira, setembro 21, 2006

Diário de uma Barriguda:

41 kg. Pra quem já pesou 63 poderia ser esquelética. Mas eu me sinto obesa, chorando os 36 que não voltam tão cedo.
Já são 11 semanas (segundo a obstetra) e 4 centímetros de filhote dançando na minha barriga. E como dança! Como se mexe , se estica, se agita essa coisinha! Ainda é muito pequeno para eu sentir...Mas ou ele não pára nunca, ou ele adora se exibir no ultra-som: toda vez é um remelexo só!! Engraçado vê-lo brincar dentro de mim.

Ai...esse pestinha será incontrolável depois que sair..! *risos*

Aliás, eu DESCONFIO que a médica já conseguiu ver o sexo, e ainda por cima mostrou pra minha mãe e não me disse nada. Acho que por não ter certeza. Mas enquanto eu estava lá, babando na imagem do meu baby no monitor, as duas estavam com uns cochichos e uns risinhos muito suspeitos no outro monitor...Humpft... :P

Será? Será? Será? :D

Só esperando...Por enquanto, ainda fico admirando a imagem borrada e quase indecifrável no papel, tentando imaginar a carinha que ele vai ter...

Se você ficou curioso e quer arriscar um palpite,clique aqui e fique á vontade!

Nenhum comentário: