quinta-feira, agosto 27, 2009

Twittando...

Guardem bem esta data: 27 de Agosto de 2009. Neste dia, rendi-me ao Twitter.

E ACHEI UMA PORCARIA!!

Putz treco sem graça, não dá pra entender nada do que está acontecendo, todo mundo fala ao mesmo tempo, é uma grande linha cruzada. E eu sou do tempo em que linha cruzada era defeito.

Fui seduzida por aquela história da Xuxa, que além de só escrever besteira, tem uma filha de 11 anos que escreve "cena"com "s" e ainda tem nego achando normal. Bom, num mundo que pergunta d ond vc tc? deve até ser. "Eu num xei nda dissu nhaummmm..!"

As pessoas poderiam estar se comunicando melhor que nunca, mas estão cada vez menos dispostas a praticar a boa comunicação. Sou eu quadrada demais ou tá tudo indo pro espaço?

Anyway, não posso mais ser acusada de me recusar a evoluir. Já estou no Twitter.

(mas vou continuar por aqui).

Nenhum comentário: