quarta-feira, outubro 06, 2004

FELICIDADES, MEU AMOR!!!

Essa mensagem é para comemorar uma ótima notícia! Daqui a pouco, às oito horas da manhã, meu príncipezinho vai começar seu primeiro dia de trabalho! Ele finalmente arranjou emprego numa agência de publicidade, e vai poder se dedicar à carreira que ele escolheu e que tanto ama!

Amor, toda sorte do mundo para você, que você possa desenvolver ainda mais esse seu enorme talento e que esse seja o primeiro passo na conquista de todos os seus maiores objetivos. Não se esqueça nunca do quanto eu te admiro também como profissional, e torço muito para que você alcance o suce$$o que você com certeza fará por merecer. Você é uma inspiração para mim, e com certeza é e será também para muitos outros. E eu tenho muito orgulho de poder dizer isso.

EU AMO VOCÊ!!!


Nenhum comentário: