terça-feira, outubro 12, 2004

VELIZ DIA DAS GRIANZAS!!!

Abesar de já zerem guase dove da doide, vale a bena desejar azim besmo... Hehehehehe!
O beu dia voi beio ganzadivo...(*ATCHIM!*)Agordei gom uba gribe dadada, e dão dinha dorbido direido jusdabende bor gauza deze(*ATCHIM!*) dariz endubido...Dem gonzegui gober direido, bor(*ATCHIM!*) izo zó albozei um bão gom bordadela. Á darde vui vazer uba zezão de vodos bra ilusdrar uba endrevisda...Gara, eu já (*ATCHIM!*) dinha esguezido do guão é xado eze lanze de bodelo: "Olha bra gá!", "olha bra lá!" "levanda o rosdo!", "abaija a bão!", "vira o gorbo bais bra esguerda!","vira o bé bais bra direita!"...Envim: drês horas (*ATCHIM!*) e ubas guadrozentas vodos debois, eu já esdava gom dor das gosdas(*ATCHIM!ATCHIM!*) e beio vesga bor gausa dos "flajes". Belo benos as vodos vigaram legais. É uba bena gue eu zei gue zó uba ou duas vão abarezer da(*ATCHIM!*) revisda...

Abanhã vai zer um dia bem gorrido...Gondagem bais-gue-
(*ATCHIM!*)regreziva bra minha mudanza...Ajo bom eu ir vazer uba
(*ATCHIM!*) idalazão bra agordar belhor abanhã e gonzeguir bander o bigue...(*ATCHIM*)