quarta-feira, outubro 06, 2004

Francamente, Paris!!

Sempre me considerei uma grande admiradora da Paris Hilton. Não porque ela tenha feito algo digno de admiração, mas justamente por ela não tentar parecer que fez: é uma patricinha mimada, vaidosa, exibida, assumida e não está nem aí pra nada.
Hoje, tive a curiosidade de- finalmente - procurar e assistir o tão falado vídeo caseiro dela.

Tá bom...Eu não esperava grande coisa. Afinal, não é um filme comercial (embora esteja prestes a ser lançado no mercado com o título de "One Night In Paris"). Mas esperava ao menos algo nos moldes da infame fita caseira de Pamela Anderson e Tommy Lee... e o que vi?

Em primeiro lugar: boa parte do filme foi feito NO ESCURO. Eu não entendo por quê alguém que tem a moral de gravar uma transa, apagaria a luz. Resultado: o filme é verde, e os olhos de Paris e seu parceiro ficam brancos e brilhantes. A impressão que se tem é de dois ET´s fazendo amor. Não dá pra ver quase nada, e o áudio é tampouco aproveitável. Diálogo cotidiano, de namorados, nada muito sexy. Gemidos baixinhos, um pouco "fake", até. De fundo, uma TV ligada num programa de comédia, acho. A cena de Paris fazendo sexo oral no namorado com gargalhadas ao fundo é um novo clássico.

A segunda parte do vídeo é um pouco melhor. Luz acesa, os dois brincam e conversam. Como na primeira parte, os movimentos da câmera são horríveis, até que decidem colocá-la sobre uma mesa ou algo assim, e partir para a "ação" em si. Paris está sexy com sua lingerie preta, mas mesmo assim não convence muito com sua carinha de "vou pintar o teto de bege". Por tudo o que imaginava e por mail ainda que ouvi falar, realmente eu esperava uma performance um pouco mais entusiasmada da loirinha...

Francamente, se você não assistiu ao vídeo ainda, não perca seu tempo e seu disco rígido baixando aquilo. Prefira procurar trechos do "Sedução" de Rita Cadillac ou qualquer outra abobrinha que esteja na moda *risos*. Ou clique aqui para uma versão do filme de Paris Hilton que, acredite, é bem mais interessante que o original...

Nenhum comentário: