domingo, outubro 10, 2004

Terapia do Amor

Desculpa, gente, mas hoje estou num humor pior do que o do motorista do 3568 numa sexta-feira ás seis e meia da tarde. Ainda por cima, não tem ninguém pra conversar comigo...e é o tipo de coisa que não vale a pena desabafar aqui única e exclusivamente porque iria magoar pessoas que não merecem (apesar de nada ter a ver com elas...)

Então, eu vou só publicar um presente muito, muito lindo que meu príncipe me deu...Uma mensagem com várias fotos minhas sobre uma imagem nossa... e uma mensagem de encher os olhos d´agua e o coração de saudades...


...que saudades...


É difícil acreditar que, finalmente, vamos estar juntos de novo. Esse tempo distantes foi longo e doloroso, mas sim...foi muito importante para firmarmos nosso amor, que cresceu mais e mais a cada dia! Agora essa espera está prestes a terminar, e iremos reafirmar esse sentimento lado a lado, construindo nossa vida juntos, conquistando pouco a pouco esse futuro grandioso que nos pertence!

Estou contando os minutos...

TE AMO!!!!

Nenhum comentário: