segunda-feira, março 20, 2006

Hoje eu só quero carinho...preciso de amor, preciso me sentir amada...Hoje eu quero colo e confidências, quero esquecer, por um breve momento que seja, que a vida não é fácil, e que há muito suor e lágrimas antes do fim do caminho. Quero fingir que não sei disso, que ainda sou uma criança mimada e tenho direito de chorar, de pedir colo e atenção...
Meu Deus, nada disso precisava ser assim...

Só hoje, não quero ter paciência...Quero gritar com tudo, contra tudo.~

Não com todos, porque ninguém tem nada a ver com isso.

Infelizmente...

Eu preciso levantar, mas me deixa deitar por um momento...
Deixa eu me perder no seu corpo...de leve...
Eu preciso sentir teu cheiro, ouvir tua voz, me ver refletida nos seus olhos, só um instante...por favor..!
Sorria pra mim...eu quero sorrir também..!
Quando você sorri, esse mundo ganha outras cores
Outras dimensões, outros horizontes...
Papai, mamãe...não tinha que ser assim...
E eu queria que fosse diferente, mas eu amo vocês.
É que eu preciso estar com a mente e o coração centrados e isso não é fácil. Eu tive que escolher, e arrisquei tudo, tudo...
Vale a pena...eu acredito que valha...Pode não valer pra ninguém, mas é da minha vida que eu estou falando...Vocês não podem decidir por mim!!

Nenhum comentário: