quarta-feira, março 01, 2006

Somos amigos, amigos do peito, amigos pra valer!

Se tem uma coisa da qual eu me envergonho e me arrependo muito...É de algumas vezes não ter dado o devido valor a uma amizade...Isso aconteceu principalmente quando eu estava descrente do mundo, numa fase egoísta, achando que não poderia existir tal coisa como uma relação assim... totalmente descompromissada de tudo, livre de qualquer interesse próprio a não ser o prazer de curtir os bons momentos juntos e apoiar-se mutuamente nos maus... Hoje eu nem sei o quê ou como meu coração pôde endurecer daquela forma...

Porque foi no PIOR MOMENTO que eu descobri a coisa mais maravilhosa de todas... amigos verdadeiros EXISTEM MESMO, e eu OS TENHO!! Meu Deus, que lição Você me ensinou... Muito obrigada por permitir que, mesmo depois de tudo isso eu ainda pudesse contar com esses anjos na minha vida...Essa bénção que não tem preço, que eu espero sinceramente estar a altura para retribuir, e poder ser forte para apoiar vocês como vocês têm me apoiado...Eu sei que é cliché dizer isso, mas a verdade é que eu REALMENTE não sei o que seria de mim sem vocês. Obrigada, gente, mas OBRIGADA MESMO por cada palavra, cada carinho, cada instante juntos, seja no mundo real ou virtual, EU AMO VOCÊS...

DENISE, não é a primeira vez que eu faço questão de citar você nesse blog...Sem palavras, amiga, você sabe que eu desejo para você tudo o que desejo para mim, e ainda em dobro.

ELIZANDRA, minha querida Téia..! Muito obrigada por me dar força, mesmo quando você mais precisava de apoio...Espero que você nunca esqueça que terá sempre em mim alguém com quem contar em QUALQUER circunstância...E que nosso futuro seja repleto de felicidades, para novamente dividirmos o melhor da vida, como já fizemos em um passado tão recente!!

ARY, você e a Téia se tornaram tão especiais pra mim que já não existe distância, tempo ou circustância que mude isso...Obrigada também por ser um amigo tão maravilhoso pro Biludo, que eu tenho certeza que te considera como um irmão....Obrigada pelo apoio e carinho que eu sei que você tem dedicado à nós dois, e que possamos em breve estarmos reunidos e felizes.

ANDRÉ (SANTOS, SANTOS, SANTOOOS!! Pronto!! Hahahahaha!), você é incrível, menino. Ouvir "lamentação" de mulher, sendo homem, já é difícil... Ouvir com atenção e ainda dar conselho, ainda mais quando 70% das minhas atitudes vão totalmente contra a sua filosofia de vida...Isso é coisa de amigão MESMO!!

GUS "Panches", PIMP FDP!!! :D valeu por todos os "Vai se f***!!". Tem horas em que o melhor amigo é o que tem coragem de dizer isso mesmo.

NANDA, YVE, NATY, DANY, TURMA DA FACU... Vocês são 1000!!! Valeu por esse começo de ano tão "fodástico" como diz a galera... Hehehe!

RENATA e LOYANA : Vocês são foda!! Amizade não tem mesmo distância nem limite...É NÓIS PRA VIDA TODA!!!

And now, the best for last...JOHNNY: Meu... nem dá pra agradecer tudo o que você tem feito por mim... O apoio, o carinho, o AMOR que eu sinto por você vai além de qualquer coisa nesse mundo...Mais que qualquer pessoa, 24 horas por dia comigo, me ajudando mesmo quando eu acho que não preciso, me trazendo conforto mesmo quando eu só queria destruir tudo à minha volta...Você é meu irmão muito além da genética, muito além da amizade, e eu só posso ser abençoada por ter você na minha vida...Me perdoa por fazer da minha dor a sua, me perdoa por ser tão boba às vezes...Tudo o que eu quero nessa vida é SER FELIZ... e faço questão que você esteja ao meu lado, como sempre esteve.OBRIGADA POR EXISTIR!!!

Karina, Juliana, Regis, Alan, Vivi, Camila... São tantos pra citar...Mas vocês sabem quem vocês são. Obrigada, obrigada, MIL VEZES OBRIGADA!!

Nada é impossível quando se tem amigos de verdade. Hoje eu sei bem disso.
Obrigada!!

Nenhum comentário: