quinta-feira, março 09, 2006

"Uno...Dos...Tres...KATILCE!!"

A minha coordenadora é maluca..! Imagina que ela mandou a gente fazer uma resenha do show do U2, valendo nota, pra entregar... E eu não fui no show, não vi pela TV, porque EU DETESTO U2!!!. Como eu ia fazer isso? Bem... como eu não queria copiar nenhuma resenha de Internet e nem tenho paciência de procurar o show para assistir, tive uma das minhas criativíssimas idéias... "Entrevistar" alguém que tenha ido, para poder escrever um troço decente sem ter que ser impessoal demais.
Então, pedi ajuda para um amigo que eu sabia que tinha ido... E olha só o que ele me passou!
Eu não podia DE JEITO NENHUM perder a oportunidade de publicar, na íntegra, essa pérola para vocês...Hehehehehe.. ABSOLUTAMENTE HILÁRIO!!

Valeu, moço!! E, por incrível que pareça, vai me ajudar bastante, SIM!! :D


(**OBS:** Os nomes foram trocados para proteger a identidade dos malucos...Hahahahaha! Divirtam-se!!)

Diário de uma bosta de um show de merda da puta que o pariu daqueles cornos do U2

Por Fulano

Era uma segunda feira, tipo umas 5 da tarde já, quando fui chamado na sala do meu pai!! Tinha sobrado 2 ingressos para o show do U2. Meu pai perguntou se queria ir com um amigo e lógico que eu disse sim.

Mesmo achando o som dos caras uma merda, pensei em ir pq sendo eles uma das bandas mais ricas do planeta, achei que seria um puta show bem estruturado, com uma puta iluminação, um puta som e tudo mais.

Tudo começou da seguinte forma. Fui informado que o ingresso estaria num flat perto da Av. Tal. Como de costume, saí do trampo as 18:00h e fui buscar os tais ingressos. Como estava sem carro no dia, fui de carona até lá. Nem preciso dizer que o trânsito estava um porra pra variar um pouco e só cheguei no flat umas 19:30h.

Com os ingressos na mão, precisava agora ir pra casa pra encontrar com o Sicrano, afinal, como eram 2 ingressos, precisava chamar alguém pra ir comigo. O trânsito na Ibirapuera também estava um caos, então fui andando até em casa – e olha que a merda é longe hein -.
Andei pra caralho, mas ia valer a pena.

Pedi pro Sicrano passar na minha casa e pegar umas roupas pra mim e uma garrafa de pinga que eu tinha guardado pra uma ocasião especial – tipo uma segunda-feira dessas -.

Nos encontramos no posto e foi então que o questionei: - Ae Sicrano, temos 2 opções, uma é entrar e assistir o show mesmo pq deve ter várias buças lá; a outra é a gente vender cada ingresso por 300 paus e passar a noite no Puteiro com 3 putas cada um. Decidimos que iríamos decidir isto lá no estádio.

Deixamos o carro na casa do Sicrano e, como de costume, descemos até o shopping fumando um, pois havia vans que saíam de lá para o estádio. Chegamos no shopping e tinha acabado as vans, logo, começamos a camelar e pedir carona na Morumbi. Lógico que nenhum corno parou pra dar carona pra nóis. Fomos correndo pra caralho e enchendo a cara de pinga. Puta que pariu, nunca andei tanto na minha vida pq já tinha vindo da bosta da Av. Tal e ainda tive que andar até o estádio.

Bom, foda-se, fomos mesmo. Chegamos lá e percebemos o quão idiota éramos, afinal, dava pra parar o carro lá perto sussa, nem tinha muita gente. Pegamos a fila e, pela quantidade de mulheres e pela periculosidade de estar com 2 ingressos no bolso, decidimos que iríamos assistir o show.

1ª encheção de saco – os filhos das putas dos policiais não deixaram eu entrar com minha pinga, nem mesmo após o meu protesto, no qual eu dei 3 gargoladas na frente do policial e disse que se a pinga num entrasse que ninguém mais entrava!!!

O cara praticamente me mandou tomar no cu e tive que entrar sem a pinga mesmo (lógico que muquiei ela lá fora pra pegar depois).

Bom, uma vez dentro do estádio, percebemos que o Sicrano tinha esquecido a grana dele. Que bom, eu ainda tinha 3 reais no bolso. Pensamos: que sussa, pelo menos dá pra tomar umas 2 águas pra ver o show. Só que a merda de um puto de um copinho de água daqueles bem fuleiros mesmo, com tampa de alumínio era 4 filhos das putas de 4 reais, mó bica do caralho.

Nesta hora os idiotas que tavam preparando a entrada do U2 avisaram pelo microfone que iriam atrasar uns 15 min pois tinham que passar o último set de som (vai vendo a merda).
Resultado, o show começou quase 9 e meia.

Aí começou a raiva. Nóis 2 locões, com a boca que era o puro deserto do Saara, sem uma puta de uma água pq o baiano não quis fazer uma por R$3,00, decidimos então que iríamos cochar outro banza pra esquecer da sede.
Começa o show!!

Eu e o Sicrano estamos atrás da torre central, e dalí, onde deveria ser um dos melhores sons, por ser o lugar que os técnicos usam como base para acertar o áudio, o som tava uma bosta!! Mas uma bosta mesmo, a ponto de dar sono, baixo pra caralho, com os médios estourando pra kct, num tinha quase nada de grave e, pra piorar um pouco, tinha uma pá de casalzinho de boy comentando como o som tava bom. Que pena dessa raça.

Bom, pensamos, pelo menos vamos assistir o show e ver do que esses caras são feitos!! Descobrimos!!!!!!!!!!!!!!! Esses caras são feito da mais pura merda! O bando de filho da puta que num toca merda nenhuma viu!! Caralho que merda de show!!

Pra piorar só um pouco a situação, tinha uma pá de minazinha no show, mas tava tudo tão bosta que meu, num dava nem tesão de chegar nelas.

Saí do show com uma péssima impressão da banda!! Que bom viu, achei que eu tava errado em odiar os caras, mas tava era mais do que certo.

Ainda saímos do show e esperamos tipo 1 hora pra pegar um táxi pq o filho da puta do baiano filho de um argentino do motorista do busão num quis deixar eu e o Sicrano irmos com eles.

Cheguei em casa umas 2 da manhã, cansado pra caralho e perdemos a chance de fazer uma festa no Puteiro.

Fim

E pau no Cu do Bonno, aquele puto de merda

Nenhum comentário: