sexta-feira, abril 07, 2006

Hoje é sexta-feiraaaaaa..!

GRAÇAS A DEUS!! finalmente eu vou poder descansar, nem que seja por essa noite...
Nossa, essas provas quase deram um nó na minha cabeça! Hoje foi "Produção de Texto". Prognóstico? Ou eu tirei dez, ou tirei zero... Não tenho muita certeza se eu estava de fato respondendo as questões como a professora esperava que fossem respondidas, mas eu pensei "Pô, é prova de PRODUÇÃO DE TEXTO, e me desculpe, mas em redação eu me garanto pacas...Quem sabe se eu escrever as coisas da melhor forma possível, mesmo que sejam abobrinhas, a professora não me dá um desconto?" *risos*

Seria ABSOLUTAMENTE HUMILHANTE ir mal nessa matéria.. Já chega o vexame em Filosofia no semestre passado...Por pouco não me estrepo, e isso depois de passar pela Filosofia da USP, que vergoooooonha..!

Hoje também aconteceu uma coisa meio chata na facu... Alguns colegas meus foram suspensos, justo na semana de provas... Tá, eles estavam "causando" e reconhecem isso (embora batucar nas carteiras fora do horário de aula não seja lá a pior infração do mundo, vá..!) , mas o pior é que isso aconteceu ONTEM, e foi HOJE que dedaram... Deram os nomes de (quase) todos na coordenação, e pronto: fez-se a merda.

Sei lá, o que me deixou meio bolada foi a "coragem" de quem dedou, sabe? Poxa, não estávamos em aula, nem tinha professor na sala...Quando reclamaram, o barulho parou na mesma hora... Quer dizer, podia ter deixado quieto. Semana de provas, poxa!! Não foi uma "cagüetagem" qualquer... ferrou mesmo a vida da turminha... Duvido que tenham "torturado" alguém pra dizer algo...Se perguntassem, custava dizer que não estava na sala nessa hora?

Sei lá. Tô ficando mole e comovida com a humanidade.. *risos*

Nenhum comentário: