quarta-feira, abril 26, 2006

"PikenÚrtimas"

Beleza. Eu abandonei isso aqui de novo. *risos*

Na verdade, tenho passado a maior parte do tempo estudando. Estou aprendendo a lidar com editores de imagem. Porque só teoria, comigo, não adianta p**** nenhuma...Bom, alguns de vocês já tiveram o prazer de ver alguns dos meus útimos trabalhos.. *risos*

A louca da minha coordenadora passou umas tarefas meio idiotas, incluindo resenhar três filmes que já saíram de cartaz no cinema, mas ainda não foram lançados em DVD. Quero só ver como eu escapo de uma sinuca dessas...

...E, por falar em sinuca: virei a rainha da sinuca online. Todas as "surras" que tomei ao vivo do Biludo, estou "desforrando" nos coitados (as) que me desafiam. Já fiz neguinho engolir setenta e um a zero. Agora tô esperando o "peixe grande" (Biludo, é contigo mesmo, viu?!?)

A vida continua...

Nenhum comentário: