quarta-feira, fevereiro 29, 2012

...e depois que a turnê acaba?


Quer saber? Estraga o meu dia ler um post assim. Nada, nenhum assunto, nenhuma justificativa, só um desabafo brutal e sem sentido. Eu não quero sequer discorrer acerca dos motivos que me fizeram sentir assim. Sabe por quê? Não vale a pena!
Eu já devia estar acostumada: essa é minha vida e eu não vim aqui pra ser feliz porra nenhuma. Se é que eu ainda tenho uma missão nobre nesse mundo deve ser a de criar minha filha e olhe lá. Já que eu tenho mesmo esssa necessidade doentia de ver um sentido na vida então deve ser isso.

Porque, de boa, esse mundo não tem mais nada pra mim não. Aliás, já teve sim. Até muita coisa. Eu não tô reclamando do meu passado, não. Poderia citar literalmente uma frase que li num blog outro dia: "Eu fui insanamente sortuda e tive muito mais do que provavelmente merecia".

E agora..?


Sei lá.

Nenhum comentário: