quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Mais um post inútil só pra ver isso aqui andar

Tá, o.K: esse layout acho que passa ao mesmo tempo uma idéia totalmente equivocada de mim, e também não poderia me descrever melhor. Eu achei que ficou meio com cara de submundo de subúrbio, deve ser a convivência com meu marido...
...É, esse blog tem a mesma idade dessa convivência. E também já passou por algumas reformas. Começou inclusive com outro nome. Mas uma coisa foi constante : a falta berrogritante de leitores aqui.
Poxa, gente, eu sei que a minha vida é sem graça, mas não precisa jogar na cara, né? *risos*
Bem, esse post é mais teste que qualquer outra coisa. Estou com uma dor de estômago lascada. Bem feito pra mim, que passei uma semana bebendo café em jejum. Viva eu. Clap, clap, clap.
E que este blog seja, a partir de agora mais do que sempre foi, a expressão mais fidedigna e pessoal do meu ser a nível de Internet.
E viva o ladeirão da Saúde!
Uhu!

Nenhum comentário: