sábado, fevereiro 25, 2012

Orepolho



Pois é, eu me dei a pachorra de levantar no sábado de manhã, abrir o editor de imagens, desenhar essa tosqueira, entrar na Internet, logar no blog... só pra fazer um comentário pra lá de batido:

ORELHA DE LUTADOR É FEIA PRA CAR*LHO.

Pô, não tem um jeito de minimizar o estrago? Se liga, Vitor Belfort a Joanão merece mais que isso! Como deve ser tentar dar aquela sussurrada sexy, aquela mordidinha provocante numa orelha nojenta dessas? Eca!

Pois é: sabadão e eu tô trabalhando. Gosto do meu trabalho porque ele me paga pra não ficar pensando em besteiras nem enchendo minha cabeça com mais merda do que já tem lá. É uma beleza: enquanto eu trabalho estou ganhando dinheiro pra me preocupar com coisas que não são de verdade e que não fariam, na maior parte das vezes, a mínima diferença pra mim se não pagasse minhas contas. Fácil demais. Trabalho não é problema, é solução.

Quem dera minha VIDA fosse tão agradável quanto meu emprego.

Caixa de saída
Caixa de entrada

Fechado para balanço.

Nenhum comentário: