sábado, maio 12, 2012

Não dá mais. Sinto minha vida simplesmente desmoronar. Parece que até agora todo o otimismo não passou de anestesia, como se eu não tivesse percebido a gravidade da situação. Não é uma fase, não é um dia. É uma sucessão de problemas e situações, algumas que vêm ao longo dos anos, que eu simplesmente não consigo mais ignorar, não posso resolver e não cabe a mim abrir mão, dói demais e eu não querp viver assim... Não queria publicar essas coisas, mas dói demais, eu não sei com quem falar, o que fazer... Nunca me senti sozinha como agora, nunca, nunca... Quando eu não tinha nada, eu ainda tinha minha família. E agora que eu tenho de ir sozinha contra tudo e todos e ainda ser fortaleza para minha filha pequena, o que eu faço, Mestre me auxilia por favor..! Eu não sou forte...eu não agüento mais... eu choro todo dia, agora tem sido toda hora, rezando e buscando por uma solução, uma mágica, um milagre... eu não sei mais, eu não perdi a fé, mas não sou feita de gelo, meu Deus... eu estou doente, se só o tempo faz passar isso, Senhor, faz o tempo passar rápido, por favor, por favor... Até meu trabalho tem me machucado demais. Não é fácil escrever para mamães felizes depois de duas gestações tensas e um aborto que literalmente me rasgou por dentro. Por quê...será que eu sou assim tão má? Fui assim tão má? Por quê eu sinto tanta dor? O que eu faço com ela? Eu quero viver...Deus...quero VIVER.

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Rosinha,

Gostaria muito de estar do seu lado agora, mas se não estou fisicamente, sempre estarei com vc em meus pensamentos, em meu coração! Sei que esse momento é dificil, mas é sim uma faze, as coisas vão melhorar meu bem, pra nós duas.
Sempre te admirei como mãe, como mulher e como mutante!!! Sim, porque já observei em voce forças pra se reprogramar, se transformar, e se adaptar as situações diversas vezes, e agora não será diferente!
Lembro quando te conheci,sempre alegre, engraçada e animada e eras uma Rosinha tão diferente da mãe da Julia que conheci, esposa e mãe dedicada, também terás forças para ser a Rosinha mulher independente, segura de si e mãe responsável como sempre, que conheceremos em breve! Tenhas forças amiga, vc mesmo me disse, as mulheres sentem tanta dor pq somos fortes...
"Aguas mansas não fazem bons marinheiros" Não desanime, dias melhores virão!!!

Unknown disse...

Encontrei essa menasgem em um site e lembrei de vc:

"Se você aqui chegou, seja bem vindo!

Em nossa casa encontrará o pão da vida!

Viva a vida intensamente...
Com amor no coração sempre!

Unidos sempre estaremos...

Não importa a tempestade!

A salvação é a Amizade..."

(http://www.mensagempositiva.com/2012/05/voce-nasceu-para-ser-feliz.html)

Pense nessa casa como a UDV, acho que é disso que você está precisando...