sexta-feira, maio 18, 2012

Vida simples, sonho meu

Se fico muito tempo sem atualizar isso aqui, é porque sinceramente, não tenho nada que valha a pena dizer. Posso fazer esses posts desesperados, de desabafo, pra contar coisas que ninguém mais se interessa em escutar. O blog é meu amigo neutro, imaginário, sempre disposto a me ouvir sem me julgar. Não tem nada útil para ninguém aqui, além de mim. Eu costumava ter mais jeito com as palavras. Transformar minha arte em profissão não fez bem para a minha escrita. Aliás, a impressão que eu tenho é que tudo que se faz por dinheiro se corrompe. Ah, como eu queria poder viver sem essa porcaria de capitalismo que a tudo engole..! Sei que mesmo se pudesse, ainda não teria o direito de privar minha filha de ter bons estudos, saúde e as coisas que o dinheiro compra obrigatoriamente hoje em dia. Me pergunto para onde minha vida vai, daqui. Há uns tempos atrás fui sacudida por uma torrente de novidades, e agora tudo estacionou numa espera interminável.

2 comentários:

Unknown disse...

Vida simples! Também compartiho esse sonho... O problema Rosinha é que estamos no meio do caminho, não temos dinheiro suficiente para não precisarmos pensar nele quando fazemos nossas escolhas, mas também não temos a pretensão de viver sem ele e sem as possibilidades que ele nos traz.

Unknown disse...

Oi Rosinha, como vc disse, acabaram de bagunçar minha gaveta!!!! Estou tentando colocar as coisas em órdem, mas apareceram sentimentos lá do fundo da gaveta que eu achava que já tinha jogado fora... Melhor fazer uma reciclagem!
As vezes dá vontade de abandonar tudo e ir viver em uma ilha deserta, pescando pra comer e fazendo fogueira pra se aquecer...