domingo, maio 27, 2012

Hino do dia!!!



Para quem não conhece: "Streets- A Rock Opera" é, na minha opinião o melhor trabalho da banda de hard rock americana Savatage. Através de músicas incrivelmente bem concebidas, letradas e executadas, o àlbum conta a história de "D.T Jesus", um cara de bom coração que teve todas as chances do mundo de se meter em encrenca- e aceitou todas elas. De morador de rua a traficante renomado, chegou a astro do rock até finalmente se destruir por todos esses caminhos sombrios - e alcançar a redenção no final. Quem já se dispôs ou está disposto a escutar todas as faixas prestando o máximo de atenção nas letras e na história, duvido que não chegue à ùltima música com os olhos cheios de lágrimas. Tem que ser feito de pedra para não se apaixonar.

"You're Alive" marca o momento em que, após chegar ao fundo do poço, D.T volta aos palcos em busca da glória que teve com sua guitarra no passado. Neste instante ele sabe que há o peso de um passado que não muda, e um futuro ainda desconhecido e inevitável pela frente, mas que a ele não resta outra atitude senão encarar.

Assim é para ele, assim é para todos nós. O que fizemos ontem nunca fica de graça, mas o que vem pela frente pode ser maravilhoso. O que importa é o que fazemos agora. Sempre AGORA. Pagamos o ontem, construímos o amanhã. Dia após dia, é a única lei infalível de nossas vidas como humanos.

Então, siga em frente, siga rápido, sinta o vento nos cabelos...Nós estamos VIVOS!!

Nenhum comentário: