sexta-feira, maio 11, 2012

Sem vontade de escrever

Tô muito triste. Não tem essa de ser forte, de ser corajosa, porra nenhuma. Tô triste pra car*lho. Pensa num dia cheio de estresse, parece que tudo dá errado de propósito, eu me sentindo mais sozinha do que nunca. Não sou forte nem corajosa, sou maluca e desajustada, não consigo nem me olhar no espelho esses dias, estou detestando tudo em mim. O trabalho sai péssimo, minha aparência tá péssima, minha vida social é quase completamente nula e pra piorar ainda estou perdendo tantas pessoas que sempre me foram tão queridas. Perdendo porque depois de tantos e tantos anos estou descobrindo que no fim das contas eu estava enganada. Perdendo estava eu: perdendo tempo com gente que no fundo, nunca prestou. É triste descobrir isso. Mas é bem típico de mim, já que eu vivo caindo no papo de quem não presta. Tonta, bem feito.

Um comentário:

Unknown disse...

Querida, todas somos assim, somos fortse sim, e isso não significa que não teramos dias de fraquesa! Sempre poderás contar comigo, como uma irma que te ama muito, do fundo do coração, é muito dificil a situação que estás, que estamos, mas sei que sairemos dela sendo pessoas ainda melhores, tenha fé Rosinha, fé em Deus e em vc, e fé na tua força interior!!!