sábado, fevereiro 17, 2007

Atire a primeira pedra quem nunca deu uma espiadinha..!

Não sou hipócrita. Sei muito bem o quanto eu já falei cobras e lagartos de quem participa e de quem assiste o Big Brother Brasil. E quer saber? Ainda assino embaixo de todas. É o cúmulo do voyeurismo, da falta do que fazer, da alienação e do ridículo acompanhar um programa como esse. Pelo menos pela sétima vez (já que essa é a sétima versão).

Só que eu estou dando minha cara à tapa. Eu confesso que esse BBB eu tenho acompanhado. Podem começar a me xingar! *risos*.Não vou nem tentar me justificar. Não vou botar a culpa na gravidez que me deixa meio de parafuso solto, nem mesmo dizer que assisto por causa da Flavinha, ou - a desculpa mais cabível - que acabei me interessando pela coisa depois de ser obrigada a assistir uma semana inteirinha de Big Brother para poder elaborar o roteiro de um vídeo motivacional que fui contratada para fazer. Assisto de pura sem-vergonhice. Tão sem-vergonha que venho aqui admitir na maior cara-de-pau. *risos*


Pior ainda? Não tô nem aí pra disputa individual sobre o prêmio de um milhão (embora é claro, torça para a Flávia levar). A disputa que me interessa é outra: o que eu gosto mesmo de ver é o triângulo amoroso
Fani,Diego (Alemão) e Íris (Siri).

E, quem sabe do que estou falando- mesmo "por cima" -e me conhece, vai saber até quem é a minha favorita pra ganhar essa parada... *risos*


Afinal de contas todo bad-boy precisa de um pouco de inocência...

Nenhum comentário: