sábado, fevereiro 24, 2007

BOM-DIA!!!

Sábado "bode obrigatório". Eu tô começando a ficar com medo do próximo mês e meio. Definitivamente, eu já não consigo mais me movimentar normalmente. Outro dia, por conta dos preparativos da lista de chá de bebê, passei muito, muito mal. Essa noite, até dormi bem, mas acordava direto com dores bem chatas, por conta da posição em que a Julinha se enfiava. Tenso.

Eu queria ter me preparado mais para essa gravidez. Financeira, psicologica e fisicamente. Sempre, minha vida toda, fiz planos para essa ocasião. Mas a vida resolveu fazer surpresa, e de repente eu perdi o fio da meada. Fazer o quê? Deus que sabe dessas coisas.

Pelo menos hoje eu acordei feliz. Sem motivo, com todos os motivos... Só feliz. Acho que é porque ontem dormi satisfeita. Dei muita risada, namorei, conversei. E hoje acordei bem também. E agora, depois de uma bem-humorada discussão com o Biludo sobre estados e capitais do nordeste, estou é com fome... Vou descer e cavar algo pra comer.

Depois eu volto. Tõ a fim de escrever hoje!!

Nenhum comentário: