quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Já que eu tô sem sono...

...e que isso já virou (como eu TEMIA) um depósito de inutilidades sobre a minha pessoa, lá vem:

Tô triste. Tô triste pra caramba. Sou a maior maria-mole que existe. Meu "BiluDaddy" está viajando a trabalho, justamente na noite que eu tô toda injuriada por causa do Big Brother.


Pois ééééééé..! Querem saber? DANE-SE que é pior que novela. Eu acho que tô precisando mesmo ter uns ataques de comadre. Quero mais é fazer fofoca e falar mal da vida dos outros...Então, pra não me sentir culpada, prefiro falar mal do pessoal do BBB, que tá aí pra ser exposto e comentado, mesmo.. *risos*. Fiquei bolada SIM com esse paredão que separou meus queridinhos, tô muito mega-emputecida com aquela Fani ridícula, falsa, traíra...Ai que ódio!!! E pensar em todas as "Fani" que existem por aí dá mais raiva ainda... Ela consegue ser pior que aquele "Cowboy" de m****, que tá se achando tão "fodástico", que nem a tonta da namoradinha dele tá agüentando mais... Até a mãe dele aqui fora tá com vergonha.. tsc, tsc, tsc... E ele achando que tá abafando...

Igualmente ridícula aquela idiota da Analy, se achando "a" justiceira, achando que abafou com aquele veto..."Vsf"..! Ela, aquela bruaca escrota da Carollini, que só não é mais falsa porque é uma tonta metida a gostosa... E o Ayrton, então? Pô, eu curtia pra caramba aquele negão, sério mesmo...Mas depois ele começou a ficar besta. Perdeu meu respeito, total. A Flávia tá certa: quem não respeita não merece respeito.


E essa aí nunca desmereceu minha torcida.

Nenhum comentário: