sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Do fundo do baú...

(tirei essa história de um e-mail enviado ao Biludo no início do ano passado)

Eu estava terminando o almoço, quando meu irmão sentou para almoçar.Meu irmão, desde que entrou na academia, anda com umas frescuras de "ser saudável". Parou de fumar e pediu, todo entusiasmado, que a empregada fizesse salada de agrião para o almoço de hoje.Ele explicou, enquanto enchia o prato:
"-Sabia que agrião limpa os pulmões?É um antídoto natural para os efeitos da nicotina!"

Enquanto a empregada aplaudia,no melhor estilo "Olha, que bonitinho!Você devia seguir o exemplo!!" , eu acendia um cigarro na janela da cozinha:"Pois saiba que eu quero mais é morrer com os pulmões pretos,efizema, com o miocárdio todo podre e aneurisma cerebral!!, respondi. Bem no momento em que ele -pela prmeira vez na vida, enchia a boca de agrião.

Depois de três segundos de silêncio, Ouço a voz murmurada do "Johnny Bravo" da vez:

"-Eu também..!"

Nenhum comentário: