quinta-feira, julho 26, 2007

Síndrome de Britney Spears

Chega.Não agüento mais me olhar no espelho. Tõ um BONDEEEE..!
Tá vendo essa foto linda aqui no layout? (---->) Pura propaganda enganosa. Isso aí não sou eu, ou melhor: não mais. Isso aí era eu, antes de passar por uma gravidez na qual engordei quase trinta (!!) quilos, ganhei mais celulites do que saberia contar, e meu cabelo virou um ninho de mafagafos.

Bom, pelo menos tenho meus peitos de volta...

Pra que não me conhece: eu fui gorda durante toda a adolescência. Aliás, não só gorda: era mais feia que trombada de betoneira com trio elétrico. Quando finalmente me conformei com a situação, já passando dos vinte anos, comecei (sabe lá Deus como), a emagrecer e ficar gatinha. Até que com vinte e cinco anos eu consegui virar modelo.

Tão linda que engravidei menos de um ano depois.Grrrr...

Durante a gestação eu descuidei, confesso. O começo difícil, a instabilidade emocional, o estresse, a situação..."Ah, tudo bem. Depois eu conserto o estrago." pensei.

Minha filha já tem quatro meses. E até agora, eu SOU o estrago.

E o medo de pegar uma "síndrome de Britney Spears" ? De "queridinha linda" a uma mãe gorda, desajeitada, traída...?
Tô sussa!!
Hoje mesmo começo a dar um jeito radical nisso. De verdade. E vocês, meus leitores, serão testemunhas. Exceto por alguma razão gravíssima, agora estarei postando todo dia, nem que seja uma única linhazinha, falando sobre meu progresso no processo de desembarangamento. Compromisso meu. Questão de honra, inclusive.

Quero ser uma "Mãezuda" e não uma "Mãecréia"...

Nenhum comentário: