sexta-feira, junho 22, 2007

Estava vendo num telejornal uma reportagem sobre duas garotas que se deram muito mal: depois de fotos pra lá de "íntimas" delas e mais um amigo caírem na Internet, uma foi despedida, e a outra mal consegue dar as caras na rua. Esse caso não foi o primeiro, e com certeza esse tipo de coisa é muito mais comum do que os noticiários mostram, ainda mais com o advento dos blogs, fotologs e orkuts da vida...

Esse tipo de coisa me dá raiva, juro. Não porque penso "Oh, tadinhas..!" mas justamente o contrário! Ora, uma coisa é a burrinha apaixonada, que vai lá, lê na NOVA ou outra dessas revistas ultrafemininas que o negócio é mandar umas fotos picantes pro namorado/marido pra não deixar o relacionamento cair na rotina, até que ele acaba e o sacana não hesita em se vingar esparramando esse material por aí... ou senão quando algum engraçadinho metido a "paparazzi" resolve sacanear geral, como foi o caso da "Festa Giovanna" em 2002. Foi feio, foi. Mas ninguém pode ser culpado de querer curtir um amasso mais quente num cantinho isolado. Agora, se exibir, querer dar uma de vadia e depois ficar choramingando é (em bom português) FODA. Fez porque quis, pareceu uma "boa idéia" na hora? Agora, toma!

Invasão de privacidade é crime. Burrice é karma. Ou você, mocinha, REALMENTE acredita que, a não ser que o cara te ame muuuito, o respeito dele por você vai ser maior do que o orgulho de "macho" dele pra não sair exibindo essas "vitórias" por aí? Quer fazer, faça. Mas já faça medindo as conseqüências, e pensando em como vai ficar, no mínimo, a sua consciência depois.

Fazer merda nessa vida, ainda mais na juventude, é fácil. Mas ninguém pensa na hora que o rojão vai estourar. E é bem provável que estoure.

Tenho pena dessas garotas. Não pela situação que se fez, mas pela ingenuidade delas, que deviam estar se achando "as prafrentex" na hora, e não pensaram no óbvio. A não ser que elas são é muito mais espertas do que eu pensei, e queriam mesmo era barulho, aparecer no jornal, e quem sabe lucrar um monte com um processo. Vai saber. E "ai" de quem vier com um papo de "não, mas elas foram drogadas, etc..". Aí é MAIS BEM-FEITO ainda! Quem mandou abrir essa janela de vulnerabilidade numa situação tão pouco confiável?

"Ah, mas e se elas não sabiam que foram drogadas? Tipo Boa-Noite Cinderella e tal.."

É possível, mas nesse caso eu não acredito, não. Pra cada caso inconsciente desse tipo tem uns mil de pura sem-vergonhice. E qualquer um que estiver lendo isso agora - seja homem ou mulher - há de concordar comigo nessa "estatística". Praticamente todo mundo conhece pelo menos um caso deliberado assim. Muitos amigos meus tiveram ou têm fotos pra lá de sensuais de garotas com quem eles nunca tiveram nada sério (ás vezes até nada MESMO, não passando de uma paixão platônica por conta da infeliz que acha que vai conquistá-los pelo tesão). Até meu marido costumava ter um monte dessas fotos, enviadas pelas próprias...er...."modelos". *risos*. Verdade seja dita: se alguma ex-namorada de quem ele REALMENTE gostou, fez o mesmo, nunca ficamos sabendo, e é bom que seja assim porque todo mundo tem o direito de ter seus segredos e respeitar os dos outros. Já as coitadas que acharam que estavam "abafando" e as biscates de plantão...*risos*. Essas foram, no mínimo, MUITO chacotadas.

Isso acontece, meninas. Cuidado. :P

Nenhum comentário: