terça-feira, junho 12, 2007

I WILL SURVIVE

(Homenagem atrasadinha à Parada Gay de São Paulo, com o clássico de Gloria Gaynor. Fui inventando no metrô, a caminho da Paulista, depois de uma garrafa de vinho de pêssego.)

Domingo de manhã, hoje eu acordei
Sabendo que ia ser o dia da Parada Gay
Pulei da cama,me lavei, tomei café, me penteei
Fui passear
Fui pra Paulista me jogar
Peguei busão, peguei metrô
Cinco mil bibas saltitando e aquela música retrô
Não via a hora de chegar
Do empurra-empurra me livrar
Pra ver os bofes rebolando e a galera a se esbaldar
Agora sim
Vai começar
Breja gelada
Mas o calor tá de matar
Você não vê que aqui o lance é escancarar
Sair do armário
De sunga e protetor solar
Ah, mas eu vou
Vou me jogar
Tô bege, roxa, cor-de-rosa e toda cor que combinar
Tem purpurina pra brilhar
Tem muita pluma pra espalhar
E eu só sei
Que hoje eu sou gay!
Hey, heeeey..!

Nenhum comentário: