terça-feira, junho 26, 2007

Nokia, nokia, nokia...*rs*

Bem...pelo menos ALGUÉM ainda lê esse blog. *rs*. E já que a Renata teve a pachorra de deixar um comentário no chatíssimo tópico anterior, eu vou dedicar um post inteiro à pergunta que ela me fez. Que tal? *risos*

Gata, o porquê de eu sonhar em trabalhar na Nokia é quase como o porquê de alguém escolher esse ou aquele time de futebol, acho. Claro, eles têm produtos ótimos, uma infra-estrutura maravilhosa, e políticas empresariais encantadoras. Sem contar que têm uma campanha de marketing divina. Não sei. É uma firma que me encanta por vários motivos, desde antes de eu ir pra Finlândia e dar uma passadinha por Nokia, conhecer a história da empresa e conhecer tantos funcionários felizes que amam o que fazem, onde fazem...defendem a "camisa" da casa, mesmo!

Acho que não sei explicar por quê, exatamente. Acho que de tanto ouvir funcionários apaixonados, fiquei com muita vontade de fazer parte daquilo tudo. E quanto mais pesquisei sobre a Nokia, mais vontade eu tinha. Parece uma boa empresa, com princípios e valores que eu considero fundamentais e necessários, além de muito admiráveis em uma grande firma multinacional. E eu teria muito orgulho de dedicar meu trabalho a uma causa na qual eu realmente acredito. Assim como dificilmente me veria com um celular que não fosse Nokia, assim como todos á minha volta já cansaram de me ver torcer o nariz para outros celulares. Fala sério: quem à minha volta nunca ouviu minha "missa" sobre as vantagens de ter um Nokia? *rs*

Vai ver eu sou só louca, apaixonada, teimosa. Mas insisto.

Tem vaga?

*rs*

Nenhum comentário: