sábado, setembro 04, 2004

Finally, party!

Falta do que fazer!
Eu, pagando de gatinha com os óculos que "assimilei" do bonitão...*risos*

Que balada..! Só ao meio dia e meia consegui voltar pra casa, tirar a roupa e tomar uma ducha morna..."Bota-Fora" da Juliana, que está embarcando amanhã ás 21h pro Canadá. Vai fazer muita falta e deixar muita saudade...Mas três meses passam rapidinho, não? Mesmo assim, a festa não deixou de ser um must: mais ou menos cinqüenta pessoas lotaram o sobradinho da Granja Julieta, que com certeza nunca tinha visto tanta farra (nem a vizinhança, que logo no começo da noite, revidou à ovadas...).Nossa simpática anfitriã também aproveitou para protagonizar cenas clássicas como beber uma mistura de vinho, vodka, breja, coca, fanta e cinza de cigarro(!) de um penico rosa (!!), usando um funil (!!!). Suas declarações de amor à privada e a infinita consideração pela Vanessa como "a única pessoa que consegue me fazer 'gorfar'" também serão eternamente lembradas...*risos*

Só faltou mesmo meu amorzinho...e COMO fez falta! Não só para mim, mas também para os amigos dele que estavam lá...Droga de distância...Paciência: câmera na mão, vamos tratando de registrar tudo de "memorável" que acontece- mesmo que a memória em si se esvaia na manhã seguinte *risos*. Entre outros episódios lament...errr...memoráveis, além das duas cenas descritas acima temos um excelente clipe com Nandão subindo uma esteira rolante que desce, filmado no supermercado Extra da ponte João Dias...Bom, sem mais detalhes, eu simplesmente acho que essa fita deve ser enviada sem prévia conferência dos que nela aparecem. Ou vamos é acabar não mandando nada... *risos*.

Mas o gato vai se divertir à beça. *risos*

Nenhum comentário: