domingo, setembro 26, 2004

Mais uma de amor..

Galera no churras!

(em sentido horário, começando da esquerda:Dante, Nandão, Fernando, Biludo e eu)

Será que o ser humano foi feito para ser feliz..?
Você sabe o que é a felicidade..?

Eu acho que felicidade é isso que sinto quando estou perto de você...
É uma paz completa, total, é a certeza de que não me falta mais nada.
Felicidade é essa coisa gostosa de sentir...
Quando penso em você e que logo estaremos juntos.
É o que me faz sorrir à toa de lembrar da sua voz me dizendo bobagens...
É o que me trouxe a certeza de que quero estar pra sempre ao seu lado...
É o que faz as lágrimas correrem livres a cada vez que tento dizer o quanto eu te amo...
Felicidade é o que me invade só em saber que você existe...
Felicidade assim, é o primeiro sintoma desse amor irremediável que você me inspira.

Não sei se o ser humano foi feito para ser feliz...
Mas se não for, eu abdico de toda a minha humanidade para ser simplesmente tua...

Eu te amo.

Nenhum comentário: